Páginas

sexta-feira, abril 06, 2007

O meu olhar

Estou a tentar
Estou a tentar desviar o meu olhar
Porque ele só tem uma direcção
A tua,
Mas o teu olhar nunca corresponde com o meu
Por isso tenho de conseguir desviar o meu olhar
Procurar novas direcções,
Procurar novos motivos
Novos motivos para que ele não veja apenas a tua direcção
E parece que o vou conseguir
Vou aguardar mais um pouco até que os meus olhos se fechem,
Se fechem por se sentirem cansados,
Cansados de estarem sempre á espera
Á espera de algo que nunca irão ter
E quando assim for
Aproveito para desviar o meu olhar
Para que ele não desconfie e que não possa sofrer
Porque já não tem para quem olhar
Pelo menos para quem ele desejava
Mas penso que esta nova direcção tambem é muito boa
Porque também ela é muito bonita
Correspondendo com os gostos do teu olhar
Assim não vai começar a chorar
Porque agora é mais uma para ele desejar amar.


1997

Sem comentários: