Páginas

sábado, outubro 21, 2006

Deixa-me ser o primeiro

A princípio era só um
Mas agora tenho mais um adversário
Um adversário de peso
Só existem dois participantes
E o prémio do vencedor é muito bom
Muito bom mesmo
Mas eu penso que não tenho possibilidade
Possibilidade de chegar à meta em primeiro
E alcançar o prémio desejado à muito
Porque nesta corrida…
Nesta corrida não se pode combater amor com amor
Combater o meu amor com o amor que sentes por outro
Combater com o amor que à muito sentes por ele
Por isso penso que vai ser difícil ganhar esta prova
Porque já no inicio da corrida
O meu adversário já está mais à frente
Mas eu hei de fazer tudo
Hei de fazer tudo para ganhar esta corrida
Que é tão importante para mim
Quem me dera ser o inicio do fim
O inicio do fim do teu amor pelo meu adversário
Quem me dera ser uma nova era
Ser uma nova vida para ti
Para isso nem que tenha de ir por um atalho
Para ganhar este desafio
Para ganhar esta prova
Mas lá bem no fundo, penso que não vou ganhar
Porque agora já o tens para amar.

Sem comentários: